Verifique se o seu salário

Descrição de funções

  • Preparam estudos e relatórios
  • Realizam pesquisas de referência manuais, online e em meios de comunicação interativos, realizando empréstimos interbibliotecas e outras tarefas que possam assistir os utentes no acesso aos materiais da biblioteca
  • Organizar, adquirir, avaliar e conservar colecções de livros e de outras publicações (periódicas ou não), de manuscritos e de outros documentos recebidos ou existentes na biblioteca
  • Concebem e implementam planos e modelos concetuais de armazenamento, organização, classificação e recuperação de informação
  • Promover acções de difusão para tornar acessíveis as fontes de informação.
  • Estabelecer e aplicar critérios de organização e funcionamento dos serviços
  • Conceber e planear serviços e sistemas de informação
  • Seleccionar, catalogar, classificar e indexar documentos (forma textual, sonora, visual, etc.), utilizando ou desenvolvendo sistemas de tratamento automático ou manual, de acordo com as suas necessidades
  • Definir procedimentos de recuperação e exploração de informação

    Preencha o nosso Inquérito sobre Salários

    Nível de habilidade

    Altamente qualificado
    loading...
     
     
     
    Loading...