Descrição de funções

  • Investigar casos de roubo de bens, dinheiro ou informações de empresas e de outros comportamentos ilegais de clientes ou empregados
  • Aconselhar clientes em matérias legais
  • Investigar factos, juntar provas e pesquisar estatutos, decisões e outros documentos legais para preparar os casos
  • Investigar empresas, acontecimentos e comportamentos de pessoas por conta de clientes
  • Notificar declarações de reclamações, citações, fianças, intimações e outras ordens do tribunal
  • Examinar documentos (hipotecas, garantias, sentenças, contractos e mapas) a fim de verificar a posse e a descrição legal de propriedades
  • Preparar documentos legais (resumos de processos, autos, recursos, testamentos e contratos) e sumários de posições legais ou de fundamentação de condições de empréstimos ou de seguros
  • Preparar documentos relacionados com a transferência de bens imobiliários, mercadorias e outras matérias em que seja necessário registo formal
  • Manter a ordem no tribunal e salas de audiência
  • Documentar procedimentos e julgamentos do tribunal

    Nível de habilidade

    Especializado
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