Especialistas em vendas, de material técnico e médico (excluindo TIC)

Profissionais técnicos e de vendas médicas (excluindo TIC) representam empresas na venda de uma gama de produtos e serviços industriais, médicos e farmacêuticos a estabelecimentos industriais, comerciais, profissionais e outros.

Nível de habilidade: Altamente qualificado

Verifique se o seu salário

  • Intervalo salárial máximo e minimo da maioria dos trabalhadores daq Especialistas em vendas, de material técnico e médico (excluindo TIC) - a partir de 1 241 € para 5 020 € por mês - 2025.
  • Um/uma Especialistas em vendas, de material técnico e médico (excluindo TIC) ganha normalmente entre 1 241 € e 2 301 € brutos por mês em início de carreira.
  • Após 5 anos de serviço, aufere entre 1 391 € e 2 793 € por mês com uma semana de trabalho de 40 horas.

Descrição de funções

  • Compilam listas de potenciais clientes de negócio, utilizando listas telefónicas e outras fontes
  • Divulgar informação técnica junto da classe médica, farmacêutica e entidades paramédicas sobre especialidades farmacêuticas, produtos dietéticos, de puericultura e outros produtos utilizados sob orientação médica
  • Compilar listas de possíveis clientes e visitá-los regularmente
  • Recolher elementos de opinião e apresentar relatórios da actividade e contactos estabelecidos.
  • Proporcionam dados sobre a conceção de produto nos casos em que os produtos ou serviços devem ser criados à medida das necessidades dos clientes
  • Desenvolvem relatórios e propostas como parte das apresentações de vendas para demonstrar os benefícios que derivam da utilização dos bens ou serviços
  • Estimam os custos de instalação e manutenção do equipamento ou serviço
  • Fornecer elementos para o design dos produtos e monitorizar as alterações da necessidade dos clientes
  • Orçamentar e negociar preços e condições de crédito
  • Concertam a entrega de bens, a instalação de equipamento e a prestação de serviços
  • Gerir contratos de vendas e fazer relatórios das vendas concretizadas
  • Consultar clientes após venda para resolver alguns problemas ou avaliar da sua satisfação.
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