Funcionários de apoio ao cliente respondem a pedidos de informação e reclamações verbais, escritos, telefónicos e por email, sobre os produtos, serviços e políticas da organização, e fornecem informação e referem as pessoas a outras fontes de informação. São empregados em locais que os põem em contacto directo com clientes ou com a produção dos produtos e serviços fornecidos.
Nível de habilidade:
Semi qualificado
Verifique se o seu salário
- A maioria dos Empregados de serviços de informação ao cliente ganha um salário entre 622 € e 1 062 € por mês em 2024.
- Um salário mensal para o nível de entrada Empregados de serviços de informação ao cliente varia de 622 € a 819 €.
- Depois de obter 5 anos de experiência laboral, o seu rendimento será entre 655 € e 896 € por mês.
Compare seu salário
Descrição de funções
- Responder a questões e fornecer informações sobre a disponibilidade, localização, preço e outros assuntos relacionados com bens e serviços
- Responder e fornecer aconselhamento, informação e assistência sobre bens e serviços
- Registar informação sobre questões e reclamações colocadas
- Reportar questões importantes aos chefes de equipa ou consultores
- Emitir formulários e brochuras informativas.