Funcionários de apoio ao cliente respondem a pedidos de informação e reclamações verbais, escritos, telefónicos e por email, sobre os produtos, serviços e políticas da organização, e fornecem informação e referem as pessoas a outras fontes de informação. São empregados em locais que os põem em contacto directo com clientes ou com a produção dos produtos e serviços fornecidos.
Nível de habilidade:
Semi qualificado
Verifique se o seu salário
- Intervalo salárial máximo e minimo da maioria dos trabalhadores daq Empregados de serviços de informação ao cliente - a partir de 984 € para 2 819 € por mês - 2025.
- Um/uma Empregados de serviços de informação ao cliente ganha normalmente entre 984 € e 1 902 € brutos por mês em início de carreira.
- Após 5 anos de serviço, aufere entre 990 € e 1 966 € por mês com uma semana de trabalho de 40 horas.
Compare seu salário
Descrição de funções
- Responder a questões e fornecer informações sobre a disponibilidade, localização, preço e outros assuntos relacionados com bens e serviços
- Responder e fornecer aconselhamento, informação e assistência sobre bens e serviços
- Registar informação sobre questões e reclamações colocadas
- Reportar questões importantes aos chefes de equipa ou consultores
- Emitir formulários e brochuras informativas.