Funcionários de informação em centros de contacto fornecem aconselhamento e informação a clientes, esclarecem dúvidas respeitantes aos produtos, serviços ou políticas da empresa ou organização, e processam transacções financeiras através do telefone ou meios de comunicação electrónica, como o email. Estão situados em instalações que podem ficar longe dos clientes ou outras operações das organizações ou empresas sobre as quais a informação é fornecida.
Nível de habilidade:
Semi qualificado
Verifique se o seu salário
- A maioria dos Empregados dos centros de chamadas ganha um salário entre 668 € e 1 365 € por mês em 2024.
- Um salário mensal para o nível de entrada Empregados dos centros de chamadas varia de 668 € a 1 057 €.
- Depois de obter 5 anos de experiência laboral, o seu rendimento será entre 694 € e 1 110 € por mês.
Compare seu salário
Descrição de funções
- Receber chamadas e mensagens de clientes para resposta a pedidos e reclamações
- Identificar pedidos e dar entrada num sistema de computador
- Enviar cartas e outras informações a clientes
- Informar clientes sobre os produtos ou serviços.
- Enviam cartas, folhetos informativos e outros documentos aos clientes
- Aconselham os clientes acerca de produtos ou serviços adicionais